Outros personagens da Sanrio

Chi chai monchan
Um divertido e amavel macaquinhocom a cauda enrolada,Chi chai monchan mora numa pequena ilha tropical onde ele passa o dia subindo em arvores e comendo bananas.


                                Chibimaru

Chibimaru é um cachorro ativo para dizer o minimo!

     Ele mora numa casa com telhado vermelho com seus brinquedos favoritos-bichos de pelucia

sua comida favorita é biscoitos de leite em formato de osso miam miam!!!

  
                                Kurinrin


Cheio de curiosidade e coragem,Kurinrin sobressai na mordida rapida e pode se esconder em pequenos espaços, quando não tem ninguem ele e sua namorada Sakura saem a procura de botões sementes e outras coisas colecionaveis que eles escondem em sua cama de papel de seda.



                                   Kuromi

 A amiga rival de My Melody é uma menina levada que ama fazer travessuras e causar problemas apesar dela parecer dificil ela é muito feminina e atraida por garotos bonitos! Kuromi adora escrever em seu diario ela é viciada em historias romanticas sua cor favorita é preto seu aniversario é dia 31 de outubro.


                                                          Little twins Stars

     Kiki e Lala os Little twins Stars, naceram na estrela da compaixão. Com a permisão de sua Mãe- estrela e de seu pai-estrela eles vieram visitar a terra. A varinha de Lala os levou a jornada desde que eles chegaram, eles tem espalhado a alegria,amor e felicidade para todos da terra.


                              Minnano Tabo

                        Sempre brilhante e divertido, Mina no Tabo não tem osso desonesto no seu corpo. sua sinceridade  e  confiança na vida faz ganhar muitos
 amigos. apesar de algumas vezes ter um pouco de medo.


                                pandapple


Pandapple é um panda que absolutamente AMA maçãs! Ele se sente muito relaxado quando se senta na cadeira em forma de maçã em sua casa perfumada de maçã. Pandapple está sempre brincando com seu bicinho de estimação Imomushi. Ele é feliz e divertido, mas quando se diz a respeito das maçãs ele pode ficar um pouco ansioso.



                                  Pekkle


Bondoso e com bom coração, Pekkle pode ser frequentamente encontrado cantando ou dançando,
2 coisas que ele se sobresai atualmente ele está se matriculando numa escola de sapeteado.

                               Shinakesen
não importa onde você pensou esse trem vai levar você com o tempo de sobra eficiente,conviveniente, confortavel e rapido.

                             Spottie Dottie


Spottie é uma inteligente estilista que mora na cidade de nova Iorque.Seu pai um cachorro ex-bombeiro do corpo de bombeiros da cidade ensinou a ela que a melhor recompença na vida é ajudar os outros. Ela normalmente usa um laço rosa mais isso depende se combina com sua roupa.


                              Sugar bunnies


Longe do mundo Humano vivem Shirousa e Korousa ( coelho branco coelho marrom) estes coelhos cosinham coisas maravilhosas para pessoas com sonhos e desejos especias, porque quando elas comem coisas mágicas acontecem!


                             Sugar Muniet


Duas Genias do balé a elegante ballutusa e a doce primausa, passam pela sala de balé trazendo sua graciosa alegria da dança para nós aqui no mundo dos humanos.

                          Sweet Coron

Está feliz abelhinha nasceu nos jardim de doces e cheirosas flores de lótus e densos trevos.Sweet Coron ama dançar e pode normalmente ser visto zunindo coletando o mel das cheirosas flores! 


                           Dokidoki Yumichuns
Dokidoki Burguer,está sempre sorrindo é o favorito de todos! Não se esqueça de seus amigos: Dokidoki Fries e Dokidoki Shakes (baunilha,banana e chocolate) e Dokidoki Chickenchuns.
Cinamoroll  e seus amigos e Familia!