sexta-feira, 8 de junho de 2012


Boa-Noite Hello Kitty lovers! hoje eu vim postar 
sobre o café Hello Kitty no Shopping Borboun, é 
uma delicia ficar lá, você toma um café e depois
faz as compras mais fofas que você já viu!
para saber todos os doces que tem lá visite:

A nova casa da Hello Kitty conta com mais de 1.000 itens para os mais variados estilos: papelaria, mochilas, bolsas, carteiras, adesivos, acessórios, jóias, decoração, pelúcias e eletroeletrônicos.
O Café Hello Kitty, conta com um cardápio atrativo e ambiente aconchegante, um excelente lugar para ser seu novo ponto de encontro.
Sanrio deseja levar alegria por meio de seus personagens e tem como anfitriã sua mais conhecida estrela Hello Kittyque este ano comemora os 35 anos de sua criação.
Venha nos visitar!   A Sanrio inaugurou neste último dia 3 de outubro a nova loja e café no Shopping Bourbon, o primeiro café da Hello Kitty das Américas.
O Café Hello Kitty conta com diversos tipos de bebidas como frappé de café, iced cappuccino, milkshake, café moccha e o famoso espresso além de refrigerantes e sucos.
Na seção de doces temos o maravilhoso cupcake, bombom com ganache, sorvetes, brownie, entre outras delícias.
O Santo Grão (www.santograo.com.br) garante a qualidade do nosso café e dos nossos atendentes. E os doces são fornecidos pela Divas Chocolates Especiais (www.chocolatria.com) da Simone Izumi, a arquiteta que virou chocolate, como ela mesmo se apresenta em seu site.
Já pensou em tomar um café com suas amigas em um ambiente bonito, agradável, bem decorado e rodeada pelos produtos da Hello Kitty?   Os doces do café Sanrio são produzidos pela Divas Chocolates Especiais (www.divaschocolates.com.br ) e para mostrar que além de gostosos são nutritivos a Sanrio disponibiliza a informação nutricional de cada uma das nossas delícias
Bom é só isso, espero que gostem! muitos cup cakes!

e é claro nesse dia dos namorados vou fazer uma postagem especial da Hello Kitty
e do Dear Daniel!

By: JujuKitty!



Nenhum comentário:

Postar um comentário